Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Convite Festa de Família

Olá pessoal!

Bom, hoje to aqui pra mostrar um convite que fiz pra festa da família da minha mãe. Não é assim um scrap, porque até o momento não tinha ainda conhecido suas técnicas e materiais. Porém, de certa forma já fazia. Que adolescente nunca fez, quando "ilustrava" suas agendas? A gente guarda papéis, bilhetes, letras de música, fotos, enfim....
A família é grande (são quase 80 pessoas), então sempre falta alguém, e pra estimular todo mundo a participar recolhi fotos de momentos diversos. Em cada um dos convites coloquei fotos diferentes e mandei às famílias (que hoje já são 24). Procurei não colocar fotos da família em questão pra que eles se sentissem tocados de porquê não estarem ali, naqueles momentos. E esperava que isso motivasse a cada um deles de não perder mais uma oportunidade de estarmos reunidos. Afinal, família reunida não tem preço. É dádiva divina!!!!
Embaixo das fotos coloquei a frase: Essa você não pode perder!!!
E esse ano, só faltou 1 família, do meu primo, que tinha uma prova no dia e ele, sua esposa e duas filhas não puderam participar. Foi a primeira vez que reunimos as 8 irmãs e seus maridos. Foi muiiiiiiiiiiito bom!
E esse ano já estou preparando uma nova surpresinha!!! Tá dando trabalho, mas no final acaba valendo muito à pena.
Esse é o convite:

Espero que gostem!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Marcela, muito legal a sua idéia.
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho.
    Vou estar passeando por aqui sempre que puder.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!