Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

6 - Maratona de Outubro

Olá pessoal!!!

A pergunta 6 da Maratona de Outubro é:

Qual sua estação do ano favorita?

Não tenho dúvidas, e quem convive comigo também não tem! Minha estação do ano favorita é o verão!!!!
Na tag procurei colocar um dos motivos pelos quais eu amo verão: dias ensolarados e noites estreladas. Amo as noites de verão!!! E até aqueles dias insuportáveis de tanto calor eu amo!!!!
Sol, praia, calor, água, muita água, sorvete, gente nas ruas até tarde, (poucas) roupas confortáveis, disposição, são alguns dos motivos pelos quais eu prefiro esta estação.

Disse que quem convive comigo sabe porque em época de frio eu reclamo o tempo todo!!! hehe!!! Sou muito friorenta, minhas mãos ficam geladas, a ponta do meu nariz tb, além de ficar super vermelho. Enfim, não gosto de inverno!!!!

E, amo verão!!!!

Essa é a minha tag:


Espero que gostem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!