Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

14 - Maratona de Outubro

Olá pessoal!
Perguntinha do dia 14: "O que te faz relembrar a infância?"
Minha resposta não poderia ser outra: Xou da Xuxa!!! rsrsrsrsrs
Mas coloquei ai também muitas outras coisas que me lembram minha infância, uma época mais que feliz! Casa de tias, amiguinhas, minha cachorrinha, minhas bonecas, brincadeiras na rua, enfim!!! Tenho saudades dessa época. Sempre me recordo com muito carinho e sempre digo que nada hoje tem mais o mesmo sabor que tinham naquela época. A gente naõ conhecia muito da vida e o pouco que se tinha era mais que o suficiente pra garantir uma felicidade plena. Depois a gente cresce, experimenta um pouco mais a vida e acaba deixando de lado sabores simples, coisas que realmente tem importância!
Depois do momento nostalgia, aqui está a minha tag:


Espero que gostem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!