Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

15 - Maratona de Outubro

Olá pessoal!

A pergunta do dia 15 era: "O que te lembra a adolescência?"

Essa é a minha tag:


Tenho uma cena em especial que me recorda a minha adolescência: eu e minhas primas sentadas no sofá e no chão na casa da minha avó assitindo o seriado Sandy e Junior na hora do almoço. Meu Deus!!!! Quanta saudade dessa época. Depois do almoço a gente sempre ia brincar na rua. Foi bom, muito bom!!!
Na tag optei por colocar muitas coisas que me lembram a adolescência: férias na casa da tia Mariza, ensino médio, casa da vó, a igreja que me marcou demais. Além de algumas músicas que quando ouço sempre me remetem às histórias, às amigas.
Bom, é isso. To quase chorando aqui, com o coração apertadinho!!!! rsrsrsrsrsrs
Espero que gostem da tag!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!