Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

1 - Maratona de Outubro - Atelier da Tininha

Olá pessoal!
Sou fã de carteirinha do trabalho da Cristina Tronco, a Tininha. Com ela já aprendi muita coisa, já coloquei em prática muitas dicas. E agora ela tá fazendo uma maratona lá no blog dela.
Lembram-se dos nossos "velhos" cadernos de perguntas? Então! Ao longo dos 31 dias do mês de Outubro ela vai postar em seu blog perguntas e devemos criar uma tag com as respostas.
Confesso que sempre tive vontade de participar dos desafios, mas nunca me dispus. Agora, achei que já era hora, então estou aqui pra postar pra vocês as minhas tags com as minhas respostas. Espero que consiga dar conta das 31.
A primeira pergunta era:
Qual é o seu nome?
Tenho que registrar! Eu simplesmente amooooooo meu nome! Foram meus irmãos que escolheram a partir de uma lista que minha mãe fez. E escolheram bem, viu!!!

E essa é a minha tag:

Espero que gostem!

Beijos

Um comentário:

  1. que legal deixar os irmãos escolher o nome! nome lindo mesmo!

    tua tag ficou mt fofa! amei o fuxico de renda! bjuu

    ResponderExcluir

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!