Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Livro de assinaturas Chá Bar

Oi pessooal!

Fiz um livro de assinaturas para uma amiga presentear os noivos amigos dela.

A decoração era toda rosa, e o casal super descontraído...

Essa é a capa:



Primeira página com a música do Luan Santana, Meteoro:




A segunda página era com uma música do MC Creu, acho que o nome é Tipo Rei (hehe):



Nas páginas fiz uma historinha bem legal pra colocar, mas não é que perdi... SE, ALGUM DIA EU ACHAR... rsrsrsrsrs... eu posto aqui.




E, na última página coloquei votos de feliciidade do casal que estava presenteando:




Até a próxima!!!

Beijos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

41 - Projeto 365

Olá pessoal!

Na tentativa de por em dia o projeto... mais uma semana...

Foto 270, dia 27 de setembro de 2011:
Transcrevendo, passando a limpo, mudando de lugar... tanto faz...
O que importa é que as receitinhas ficarão no caderno novo!! hehe...



Foto 271, dia 28 de setembro de 2011:
Meu TÃO SONHADO (e tão BATALHADO!) diploma.



Foto 272, dia 29 de setembro de 2011:
A data da máquina estava com um mês de atraso, mas olhem que lindo esse pôr-do-sol!
Tuuuuudo!



Foto 273, dia 30 de setembro de 2011:
Mexendo nos meus "guardados" achei esse livro que nem lembrava que tinha.
Muito bom!



Foto 274, dia 01 de Outubro de 2011:
Achei liiinda essa imagem.
Na realidade é uma foto de foto, mas achei tão lindo... Fotografei!!!




Foto 275, dia 02 de Outubro de 2011:
Chegando de manhãzinha do serviço, cara de cansada, mas não é que gostei da foto?!



Foto 276, dia 03 de Outubro de 2011:
Choveu tanto... Depois a neblina tornou tudo lindo!



Até a próxima...

Beijos

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cartão de Natal

Olá pessoal!

Mais modelinhos de cartão de Natal..

Utilizei papelão, impresso "Feliz Natal", barrinha adesiva e fita de cetim.




Até a próxima!

Beijos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

40 - Projeto 365

Olá pessoal!

Mais uma semana do projeto 365:

Foto 263, dia 20 de setembro de 2011:
Lembrancinha do niver da Luara e da Luiza.
Não é uma graça?!



Foto 264, dia 21 de setembro de 2011:
De cabelo solto... e rosto bem redondo... hehe



Foto 265, dia 22 de setembro de 2011:
Essas flores estavam liiiindas!



Foto 266, dia 23 de setembro de 2011:
Ufa! Até que enfim terminei o diário de gestante da Fer.



Foto 267, dia 24 de setembro de 2011:
É sempre bom estar com elas, mesmo quando vc não está bem!



Foto 268, dia 25 de setembro de 2011:
Uma pausa no scrap pra uma fotinho!!



Foto 269, dia 26 de setembro de 2011:
Cartãozinho!!!



Até a próxima!

Beijos...

sábado, 3 de dezembro de 2011

39 - Projeto 365

Olá pessoal!

Mais projeto!

Foto 256, dia 13 de setembro de 2011:
Adoooooro esse programa!
Super leve, interessante, bom d+!



Foto 257, dia 14 de setembro de 2011:
Não são lindas?!



Foto 258, dia 15 de setembro de 2011:
SIPAT
Adorei a foto!



Foto 259, dia 16 de setembro de 2011:
Meu brinquedinho novo!



Foto 260, dia 17 de setembro de 2011:
Achei interessante o efeito do carimbo na diagonal...



Foto 261, dia 18 de setembro de 2011:
Minhas carimbeiras novinhas... hehe



Foto 262, dia 19 de setembro de 2011:
Acho muito legal esse "Hoje me sinto..."



Até o próximo...

Beijos...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

42 - Faz bem à alma - Olhos azuis

OLHOS AZUIS


Foto:  Internet
Texto: Autor desconhecido



Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade.. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã. Eles iam todos os domingos à igreja e realizavam o culto doméstico... Emy era muito feliz!

Ela amava sua família e admirava os olhos azuis de seu pai, sua mãe e seus irmãos.... Todos na casa de Emy tinham olhos azuis... Todos...MENOS.... Emy !!!

O sonho de Emy era ter olhos azuis como o mar...Ah! como Emy desejava isso !!!!

Um dia, na escola dominical, ouviu a "tia" dizer: "DEUS RESPONDE A TODAS AS ORAÇÕES!

Emy passou o dia todo pensando nisso...

À noite, na hora de dormir, ajoelhou ao lado da sua cama e orou: "Papai do Céu, muito obrigada porque você criou o mar que é tão bonito! Muito obrigada pela minha família. Muito obrigada pela minha vida! Gosto muito de todas as coisas que você fez e faz! Mas...gostaria de pedir...por favor... quando eu acordar amanhã, quero ter olhos azuis como os da mamãe ! Em nome de Jesus, amém."

Ela teve fé. A fé pura e verdadeira de uma criança.

E, ao acordar, no dia seguinte, correu para o espelho. Olhou...e qual era a cor de seus olhos ?... CONTINUAVAM CASTANHOS !!

Por que Deus não ouviu Emy ? Por que não atendeu ao seu pedido ? Isso teria fortalecido sua fé ? Bem...naquele dia, Emy aprendeu que um NÃO também era resposta !

A menininha agradeceu a Deus do mesmo modo... mas...não entendia...só confiava.

Anos depois, Emy foi ser missionária na Índia. Ela "comprava crianças para Deus" (as crianças eram vendidas por suas famílias - que passavam fome - para serem sacrificadas no templo, e Emy as "comprava" para libertá-las desse sacrifício).

Mas, para poder entrar nos "templos" da Índia, sem ser reconhecida como estrangeira, precisou se disfarçar de indiana: passou pó de café na pele, cobriu os cabelos, vestiu-se como as mulheres do local e entrava livremente nos locais de venda de crianças.

Emy podia caminhar tranqüila em todo "mercado infantil", pois aparentava ser uma indiana.

Um dia, uma amiga missionária olhou para ela disfarçada e disse: "Puxa, Emy! Você já pensou como você faria para se disfarçar se tivesse olhos claros como os de todos da sua família ? Que Deus inteligente nós servimos...Ele lhe deu olhos bem escuros, pois sabia que isso seria essencial para a missão que lhe confiaria depois !!!"

Essa amiga não sabia o quanto Emy havia chorado na infância por não ter olhos azuis... Mas Emy pôde, enfim, entender o porquê daquele não de Deus há tantos anos!

Bem...o que eu queria dizer com essa longa e bonita história ?

Apenas dizer que DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO !!! Ele conhece cada lágrima que já rolou do canto dos seus olhos... Ele sabe que, talvez, você quisesse ''olhos de outra cor''... Ele ouve, sim, TODAS as orações... Mas Ele as responde de modo sábio !

Não precisa chorar se seus olhos continuam castanhos, ou se você ainda não foi atendida(o) como gostaria. DEUS TEM O CONTROLE DE TUDO !!!

Tenha sempre esta certeza no seu coração!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

38 - Projeto 365

Olá pessoal!

Mais uma semana de projeto (láaaaa de setembro)

Foto 249, dia 06 de setembro de 2011:
To ficando viciada nesse negócio!!!




Foto 250, dia 07 de setembro de 2011:
Isso não é um sapato de menina!!! hehe




Foto 251, dia 08 de setembro de 2011:
Com as meninas do consultório comemorando o niver da Dani.




Foto 252, dia 09 de setembro de 2011:
Com o pessoal de Santa Isabel, comemorando o niver da Aline.




Foto 253, dia 10 de setembro de 2011:
Organizando meus CDs...
Aleluia, fiz as capinhas!!!




Foto 254, dia 11 de setembro de 2011:
Só Deus pra ter piedade de nós...
Minha mãe tem esse quadro há tempos, e eu adoro ele...




Foto 255, dia 12 de setembro de 2011:
Pronta pra luta!!!




Até a próxima!!!

Beijos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Convite de Aniversário - Menina

Olá pessoal!

Mais um modelinho SUPER simples de convite de aniversário de menina.

Utilizei furador, o nome da aniversariante e uma imagem fofíssima de menininha.





Fiz como um envelope e coloquei o convitinho dentro.

Ficou lindo!

Beijos

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kit Mini Cartões Aniversário

Olá pessoal!

Fiz esses mini cartões de aniversário que eu achei fofíssimos.

Utilizei carimbo, lápis de cor e fita de cetim.



Espero que gostem!

Beijos...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Kit Mini Cartões de Natal

Olá pessoal!

Com uns retalhinhos de papel elaborei um kit com mini cartões de Natal.

Colei na frente uma imagem natalina, fiz um furo na parte superior para que fosse passada uma fita para amarrar no presente e, na parte interna, deixei espaço para que fosse escrito alguma mensagem ou somente o "DE/PARA".

Foram dois modelinhos:



Espero que gostem!

Beijos...

sábado, 19 de novembro de 2011

44 - Álbum Projeto 365

Olá pessoal!

Nossa! quanto tempo sem postar uma pagininha do álbum do projeto.

Então, eis a 44ª.


Espero que gostem!

Beijos...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cartão de Natal

Olá pessoal!

Mais um cartão de Natal!

Coloquei uma fita escrita Feliz Natal e um desenho pintado à mão com lápis de cor sobre um papel natalino de scrap e colei no cartão.

Super simples, mas achei que ficou lindo!




Espero que gostem!

Beijos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011