Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Livro de assinaturas Chá Bar

Oi pessooal!

Fiz um livro de assinaturas para uma amiga presentear os noivos amigos dela.

A decoração era toda rosa, e o casal super descontraído...

Essa é a capa:



Primeira página com a música do Luan Santana, Meteoro:




A segunda página era com uma música do MC Creu, acho que o nome é Tipo Rei (hehe):



Nas páginas fiz uma historinha bem legal pra colocar, mas não é que perdi... SE, ALGUM DIA EU ACHAR... rsrsrsrsrs... eu posto aqui.




E, na última página coloquei votos de feliciidade do casal que estava presenteando:




Até a próxima!!!

Beijos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

41 - Projeto 365

Olá pessoal!

Na tentativa de por em dia o projeto... mais uma semana...

Foto 270, dia 27 de setembro de 2011:
Transcrevendo, passando a limpo, mudando de lugar... tanto faz...
O que importa é que as receitinhas ficarão no caderno novo!! hehe...



Foto 271, dia 28 de setembro de 2011:
Meu TÃO SONHADO (e tão BATALHADO!) diploma.



Foto 272, dia 29 de setembro de 2011:
A data da máquina estava com um mês de atraso, mas olhem que lindo esse pôr-do-sol!
Tuuuuudo!



Foto 273, dia 30 de setembro de 2011:
Mexendo nos meus "guardados" achei esse livro que nem lembrava que tinha.
Muito bom!



Foto 274, dia 01 de Outubro de 2011:
Achei liiinda essa imagem.
Na realidade é uma foto de foto, mas achei tão lindo... Fotografei!!!




Foto 275, dia 02 de Outubro de 2011:
Chegando de manhãzinha do serviço, cara de cansada, mas não é que gostei da foto?!



Foto 276, dia 03 de Outubro de 2011:
Choveu tanto... Depois a neblina tornou tudo lindo!



Até a próxima...

Beijos

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cartão de Natal

Olá pessoal!

Mais modelinhos de cartão de Natal..

Utilizei papelão, impresso "Feliz Natal", barrinha adesiva e fita de cetim.




Até a próxima!

Beijos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

40 - Projeto 365

Olá pessoal!

Mais uma semana do projeto 365:

Foto 263, dia 20 de setembro de 2011:
Lembrancinha do niver da Luara e da Luiza.
Não é uma graça?!



Foto 264, dia 21 de setembro de 2011:
De cabelo solto... e rosto bem redondo... hehe



Foto 265, dia 22 de setembro de 2011:
Essas flores estavam liiiindas!



Foto 266, dia 23 de setembro de 2011:
Ufa! Até que enfim terminei o diário de gestante da Fer.



Foto 267, dia 24 de setembro de 2011:
É sempre bom estar com elas, mesmo quando vc não está bem!



Foto 268, dia 25 de setembro de 2011:
Uma pausa no scrap pra uma fotinho!!



Foto 269, dia 26 de setembro de 2011:
Cartãozinho!!!



Até a próxima!

Beijos...

sábado, 3 de dezembro de 2011

39 - Projeto 365

Olá pessoal!

Mais projeto!

Foto 256, dia 13 de setembro de 2011:
Adoooooro esse programa!
Super leve, interessante, bom d+!



Foto 257, dia 14 de setembro de 2011:
Não são lindas?!



Foto 258, dia 15 de setembro de 2011:
SIPAT
Adorei a foto!



Foto 259, dia 16 de setembro de 2011:
Meu brinquedinho novo!



Foto 260, dia 17 de setembro de 2011:
Achei interessante o efeito do carimbo na diagonal...



Foto 261, dia 18 de setembro de 2011:
Minhas carimbeiras novinhas... hehe



Foto 262, dia 19 de setembro de 2011:
Acho muito legal esse "Hoje me sinto..."



Até o próximo...

Beijos...