Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

10 - Maratona de Outubro

Olá pessoal!
A pergunta do dia 10 da maratona de Outubro do Atelier da Tininha era: "Qual seu sonho?".
Bom, se era sonho, me decidi por algo impossível, já que os sonhos possíveis um dia deixarão de ser sonhados para serem realizados.
A minha resposta foi: Controlar o tempo!!!! Não o tempo climático (rsrsrsrsrs), mas o tempo do relógio. Tenho vontade fazer muita coisa, mas 24 hs pra mim é muito pouco!!!!! Trabalho fora, tenho grande necessidade de noites bem dormidas (hehe), então, de segunda a sexta pouco tempo me sobra. E agora nem posso reclamar, pq já foi pior. Trabalhava de escala e fazia faculdade! Ah! E a faculdade era de psicologia! Quem fez sabe, tem que estudar muiiiito! Então, mal descansava! Tempo pra ter uma vida "normal" eu não tinha! Agora tenho mais, bem mais! Mas, ainda é insuficiente pra tanta vontade. Gostaria de poder parar o relógio e fazer tudo o que a minha cabeça imagina que dá tempo de fazer num fim de semana.
Tenho muitos outros sonhos possíveis, como ter uma casa, meu carro, ter um filho, ter muiiiiitas ferramentas de scrap, meu scrap canto, enfim... São muitos os sonhos, e espero que em breve deixem de ser sonho pra serem realidade!!!
Esta é a minha tag:


Espero que gostem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!