Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

19 - Maratona de Outubro

Olá pessoal!
A perguntinha do dia 19 era: Se pudesse escolher uma loja para ser sua, qual seria?
Pensei numa resposta mais vaga, como uma loja de scrap, sem ser uma específicamente, até porque aqui na minha cidade essa loja não existe. Há uma grande dificuldade em encontrar os produtos, por isso sempre compro pela internet. Mas no dia que iz a tag fui comprar umas coisinhas no centro da cidade e entrei nessa loja, que eu amo. À tarde quando fui fazer me lembrei dela.
Essa é uma loja de decoração. Tem umas coisinhas fofas que eu fico babando e morrendo de vontade de comprar tudo. E, por incrível que pareça, é só lá que acho os adesivos que uso no scrap.
Essa é a minha tag:


O logo da loja achei na internet, imprimi e colei aqui. hehe!!!

Espero que gostem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!