Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

31 - Maratona de Outubro

Olá...
:( Chegamos ao fim da Maratona, e por incrível que pareça cheguei em dia! Achei que só fosse conseguir terminar na sexta, e isso se conseguisse!
No começo disse que esse seria um desafio pessoal! Bom, foi mesmo e venci!
Gostaria de agradecer à Tininha pela oportunidade de conhecimento que ela proporcionou a cada um de nós que participamos, além de ser uma oportunidade maravilhosa de exercitar a criatividade!!! Muito obrigada!
Tenho certeza de que se não tivesse participado postando minhas tags elas não sairiam depois.
Chego aqui, dia 31 de Outubro com a sensação de desafio vencido. Foi realmente uma maratona. Amei participar!
Hoje a pergunta é: Uma frase ou citação...
Me senti super feliz quando vi, porque eu adoro frases e citações.
A minha escolhida é essa, embora adooooore e me identifique com muitas outras.


Essa é a minha tag final:



Espero que tenham gostado!
Eu amei fazer cada uma delas!
Beijos...

3 comentários:

  1. Marcela! adorei sua frase!
    nossa, não imagina a maratona que foi por aqui, (e ainda está sendo). eu visito cada um dos blogs, atualizo cada um dos links, pena que não consigo comentar todas as postagens, mas vejo todas!
    é muito recompensante receber o retorno de vocês e por isso fiquei super feliz de ver seu recadinho e o que vc escreveu aqui! fico muito feliz que este desafio tenha trazido benefícios pessoais! :)
    um beijao e obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,
    ainda não fiz a última tag... provavelmente amanhã à noite farei!

    Realmente essa maratona foi um exercício delicioso... descobri ténicas que não sabia que poderia desenvolver... exercitei a mente como nunca! Foi uma alegria! E ainda tem o mini-álbum das tags...

    Obrigada pela visita e vamos nos comunicando!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase, tem uma lá no meu blog dele também, é na tag da minha idade.
    Até a próxima, estarei por aqui.


    Bjs

    ResponderExcluir

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!