Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fotos Janeiro

Olá pessoal!!!

Bom, decidi que vou escolher a cada mês duas fotos: a primeira vai ser uma do projeto 365 que eu mais tenha gostado (por qualquer motivo, seja pela foto, pelo sentimento que carrega), e  a segunda será uma foto que tenha tirado e lamentado por não ter entrado no projeto 365.

Então, vamos lá!

A primeira:
Bom, essa vocês conhecem, é do dia 29 de janeiro.

Confesso que não foi fácil, porque cada foto tem seu porquê. Umas são carregadas por momentos bons, outras nos remetem à pessoas que não vemos mais tão frequentemente como viamos e sentimos muito por isso, outras pela beleza do lugar... Enfim... é difícil!!!

Essa foi escolhida pela beleza natural, pela "descoberta" do lugar, pelo ensinamento que chegar lá representou, porque a bateria da máquina tava acabando e queria muito registrar esse lugar lindo, enfim, por tudo isso...




A segunda:
Tirei essa foto logo no começo do mês. Foi um dia que estava voltando de Arujá e o céu estava maravilhoso! (Já devem ter percebido que adoooro céu, né?!)

Estava dirigindo (que eu também adoro) e vendo aquelas paisagens que nunca mais vou ver na vida, porque são únicas, como cada segundo na vida da gente. Registrei o momento!!!

Parece que todo o céu se abre quando a gente tem um caminho...

Entendam essa frase como quiserem...




Bom, espero que gostem dessa nova "seção".

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!