Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Feliz Aniversário pra minha mãezinha!!!

Olá pessoal!!!

Pausa para as artinhas e os projetos que venho sempre compartilhar com vcs...

Hoje é o niver de uma pessoa mais que especial!!!


Pois é, é o niver da minha mãe!!!

Caramba, o que dizer pra ela???

Já disse tanto, já superamos tantas crises, já demos tantas risadas juntas...

Não diria que minha mãe é minha amiga, pq amiga é diferente... Ela é mais... Ela é minha companheira!!! Ela está comigo em todos os momentos... E isso, infelizmente, amiga nenhuma pode estar (por mais próxima que sempre esteja).

É pra ela (e pro meu pai) que quero contar quando alguma coisa vai bem, é por eles que batalho tanto, é pra ela que conto os dissabores de um serviço que não me preenche, é nela que desconto (o que não deveria ser) quando quero mandar o mundo explodir, é ela que aguenta o meu genio de cão, é com ela que planejo as minhas férias, enfim... é ela que está presente na minha vida nos DETALHES, pq os amigos, por mais presentes e queridos que sejam, eles estão presentes no geral... Detalhes... detalhes... nos detalhes são pouquíssimas pessoas que tem a oportunidade de participar da vida da  gente (e a gente tb está presente somente no GERAL da vida da maioria das pessoas)...

Mãe, por tudo isso eu já lhe seria grata... mas, se hoje posso escrever tudo isso aqui é porque mais do que simplesmente me criar e me dar condições de evoluir como ser humano, como pessoa, como alma, mais que tudo isso, se hoje estou aqui, é porque antes de tudo, antes de todo mundo, um dia, você me desejou... No mais íntimo do seu ser você me pediu de presente à Deus... e, Ele te atendeu!! E eu estou aqui!!!

E, pelo dom da Vida, eu te agradeço!!! E, por ser minha MÃE, no mais belo sentido da palavra, eu te agradeço!! E, por sempre acreditar que posso, eu te agradeço!!! E, por TU-DO, eu te agradeço!!!

Que Deus lhe recompense, por tanto amor, mesmo sabendo que você me ama sem esperar recompensa!!!

P.S.: Mesmo eu sendo essa pessoa não tão calorosa e não tão afetuosa quanto eu gostaria de ser, eu TE AMO de montão!!!!

Suuuuuper bj...

2 comentários:

  1. Marcela, esse comentário eu dirijo a sua mãe, desejo de coração que ela lhe tenha sempre por perto para que uma possa afagar a outra no mais puro sentimento, desejo muita paz, saúde e carinhos das pessoas que tanto a amam.
    A você desejo que continue sendo essa filha tão atenciosa.

    Obrigada pela visita, espero que mesmo não estando na minha lista de seguidores possa voltar sempre, pois eu, com certeza sempre estarei por aqui, se assim você permitir.

    Obrigada pela atenção.

    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Marcela!!!!Que Deus abençoe sua mãe e toda sua família!!!!!Bjs

    ResponderExcluir

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!