Páginas

domingo, 27 de março de 2011

13 - Projeto 365

Olá pessoal!

Continuando o projeto 365:

Foto 74, dia 15 de março de 2011:
Vocês não sabem, mas essa pracinha em Cunha tem uma padaria MA-RA-VI-LHO-SA! Tenho que admitir que padaria é um fraco. E essa é perfeita! Pra quem for visitar Cunha fica a dica.




Foto 75, dia 16 de março de 2011:
Foto típica de cunha. A de um fusca. Lé tem muiiiitos. Como é uma cidade com uma área rural enorme, acho que a maioria das pessoas que moram lá tem um pedacinho de terra ou fazem negócio com quem tem, então, o fusca se faz muito necessário.
Ao lado do fusca uma placa de orientação aos turistas. É uma cidade de artesanatos maravilhosos e de natureza belíssima.




Foto 76, dia 17 de março de 2011:
Ah! Que delícia! Reencontro com essas meninas amadíssimas.




Foto 77, dia 18 de março de 2011:
Fim do remake de Tititi.
Confesso que só comecei a assistir porque tinha uma personagem com o meu nome... hehe...
Mas, me apaixonei!!!!




Foto 78, dia 19 de março de 2011:
À toa!!!




Foto 79, dia 20 de março de 2011:
Meu ursão, velhinho de guerra!!!
Estávamos muito parecidos no dia! Meio caidinhos!!! rsrsrsrsrs




Foto 80, dia 21 de março de 2011:
Já leu?
Muito bom, mas não se esqueça do dicionário!!! Seu vocabulário vai aumentar muito!!! rsrsrsrs




Bom, é isso!!!

Espero que gostem!

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!