Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

21 - Faz bem pra alma - Mário Quintana

Um pouquinho de Mário Quintana


Foto: Internet


"Quem pretende apenas a glória, não a merece".

"A amizade é um amor que nunca morre".

"Tão bom morrer de amor... E continuar vivendo!"

"O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos trnasforme no
melhor que podemos ser".

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente...
e não a gente a ele".

"Amar: Fechei os olhos para não te ver e minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei".

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário,
pois o bom da segunda-feira,
do primeiro dia do mês e de cada ano novo
é que nos dão a impressão de que a vida não continua,
mas apenas recomeça".

"A resposta certa não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas".

"Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos".

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem".

"Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho".

"Vale a pena viver - nem que seja para dizer que não vale a pena".

"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer".

"Abandounou-te?
Pior ainda: esqueceu-me".



Algumas dessas frases dizem muiiiiito de mim, e tocam-me profundamente a alma.

Espero que gostem!!!

Beijos

Um comentário:

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!