Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

11 - Projeto 365 - Vamos ao mês de Março?

Olá pessoal!!!

Pois é!!! Eu sei que to um "tantão" relaxada com o bloguinho, sem postar nada há dias... Mas, cá estou eu pra botar a casa em ordem.

Retomando o projeto 365, vamos dar início ao mês de março:

Foto 60, dia 01 de março de 2011:
Como to fazendo o curso de fotografia da Cris Pansiera, tive que ler o manual da máquina. Tenho que confessar que odeio, mas foi bem produtivo!!! hehe




Foto 61, dia 02 de março de 2011:
Então, não disse que foi produtivo? Fuçando na maquininha aprendi um montão de coisas que eu não sabia. E eu mesma fui a cobaia.rsrs




Foto 62, dia 03 de março de 2011:
Bom, quem acompanha o projeto, viu que li o livro "Comer, Rezar, Amar" e que adorei e tava doidinha pra ver o filme. Quanta decepção!!! O livro é lindo, completo!!! No filme parece que falta, parece que perde todo o encanto!
Já tinha lido outros livros e depois visto os filmes e sabia que os livros são sempre melhores, porque o diretor deles somos nós. Nós o imaginamos com aquilo que é excelência pra nós e no filme isso acaba se perdendo.
Mas no caso deste é ainda pior. A história é meio que contada por alguém que parece que tem preguiça de contá-la.  Fica tudo pela metada, meio que por fazer.
Há quem tenha gostado, porém eu, definitivamente, não gostei.
Se vale a dica: leiam o livro!!!!




Foto 63, dia 04 de março de 2011:
Esse quadro tá no meu quarto faz o maior tempão e foi pintado pelo meu sobrinho, o Léo. Pena que ele tenha parado, porque talento ele tinha de sobra.




Foto 64, dia 05 de março de 2011:
Aqui fazendo novos testes com minha câmera. hehe




Foto 65, dia 06 de março de 2011:
Olhem que linda minha colcha de fuxico. Qualquer dia venho fazer um post inteirinho pra ela.




Foto 66, dia 07 de março de 2011:
Por conta do niver da mami, recebemos visitinhas fofas!!! A tia Odete, a Tati e as LUs. E, eu adooooooro fotografá-las!!!



Bom pessoa é isso!!!

Espero que estejam gostando.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!