Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Projeto 365 - Início

Olá pessoal!!!
Bom, há algum tempo atrás vi no blog da Tininha um projeto que me chamou muita atenção, o PROJETO 365! A partir de uma data qualquer vc começa a registrar seus dias através de fotos que são tiradas e que, de certa forma resuma aquele dia. É como um diário, mas ao invés de se usar palavras usa-se uma única imagem!!!
To curtindo bastante tirar fotos todos os dias, até pq eu simplesmente AMO TIRAR FOTOS!!!! Mas, em tão pouco tempo já descobri uma coisa: haja criatividade!!!! rsrsrsrsrs

Foto 5, dia 05 de janeiro de 2011:
Nesse dia, acordei às 3 e 20 da manhã pra poder ir trabalhar. Eu ODEIO acordar cedo, de madrugada então, ninguém merece. Acho totalmente desumano acordar antes das 6 da manhã. Não consigo entender porque inventaram esse negócio de acordar de madrugada, mas fazer o quê, né?!!!! Alguém precisa passar por isso!!!! rsrsrsrsrs



Foto 4, dia 04 de janeiro de 2011:
Bom, ano novo, vida nova. Decidi definitivamente deixar o sedentarismo do lado de fora da minha vida e voltei a caminhar. Adoooooooro caminhar, acho que faz bem pro corpo e muito mais pra alma, já que gosto de caminhar sozinha e acabo sempre colocando minhas idéias em dia.



Foto 3, dia 03 de janeiro de 2011:

Tenho alguns projetos que VOU colocar em prática, e aprender inglês é um deles. Já no primeiro dia útil de 2011 fui procurar uma escola de inglês, pretendo me matricular em breve pra tirar do papel essa idéia que já me acompanha há anos.



Foto 02, dia 02 de janeiro de 2011:
Essa foto resume bem o meu dia: passei um dia INTEIRO "internetando". Postei no blog, coloquei em dia minhas fotos no orkut, fiz comprinhas...
E, a segunda razão dessa foto é a cor do meu esmalte!!! Amei!!!



Foto 01, dia 01 de janeiro de 2011:
Essa primeira foto do projeto também é a primeira foto do Ano novo, 2011 e reflete bem o meu desejo: que ele seja cheio de sorrisos!!!!

Bom, por hoje, é isso!!!

Espero que gostem!!!!

Beijos e uma linda semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!