Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

4 - Projeto 365

Olá pessoal!!!
Vamos dar sequencia ao projeto 365????
Então, vamos lá!!!! Aqui estão as fotinhos de 16 a 20:
Foto 20, dia 20 de janeiro de 2011:
Fui passear em Lorena e, no final do dia, CORTEI os cabelos com o meu primo Ju. Coloquei cortei em maiúsculo, porque foi muito, bastante mesmo, e embora não quisesse tão curto, tenho que admitir que ADOREI!!! Na foto ele ainda está escovado, mas já tá cheio de cachinhos de novo!!! rsrsrsrsrs


Foto 19, dia 19 de janeiro de 2011:
Na realidade neste dia tive um curso no escritório da empresa em Guará, mas confesso que me senti envergonhada de fotografar. Queria ter tirado uma foto do escritório, que é uma casa super bonita e fica num bairro super legal da cidade. Pra completar queria ter tirado foto do resturante no qual fomos almoçar, que tem uma comida que é divina e que fica bem em frente, mas fiquei com medo de que achassem que sou louca!!! :) Boba eu, né? Enfim, não tirei as fotos que queria por pura vergonha mesmo, então, ao chegar em casa tirei uma foto do meu quarto. Essa foi uma das coisas que gostei muito de ter feito: mudar a janela do meu quarto. Ficava numa outra posição e não entrava sol de jeito nenhum. Hoje não, bate brisinha, entra o sol e à noite ainda dá pra apreciar o luar. Nada melhor que um solzinho pra alegrar a vida da gente.
P.S.: O dia estava estupendo!!!


Foto 18, dia 18 de janeiro de 2011:
Nesse dia não fiz nada muito diferente, mas como estou meio preguiçosinha com scrap, achei essas imagens na internet e fiquei recortando pra, algum dia (hehe), poder usar!!!


Foto 17, dia 17 de janeiro de 2011:
Trabalho numa praça de pedágio!! E, nesse dia, fui trabalhar no turno da madrugada!!! Tenho que confessar, foi suuuuper difícil. Como me disseram, a primeira noite a gente nunca esquece... rsrsrsrs... E não mesmo, foi traumatizante!!!! kkkkk Mas, já foi superado!!! rsrsrsrsrsrs...


Foto 16, dia 16 de janeiro de 2011:
Fui passear na casa de uma tia muito querida. Ela e todos na casa dela. Mas, já há muito tempo que não ia lá passear. Ficaram muito felizes!!! E, claro, todos se surpreenderam por eu ter ido. rsrsrsrsrs...
E, como toda boa tia (rsrsrsrsrs) foi só dizer que estava com vontade de comer arroz doce que rapidinho já fez pra mim... E, tava maravilhoso!!!!
Por hoje é isso!!!

Espero que gostem das fotos!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!