Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

5 - Projeto 365

Olá pessoal!!!
Mais fotinhos do projeto 365:
Foto 25, dia 25 de janeiro de 2011:
Nesse dia foi fogo!!! Eu mesma estabeleci o dia da secretária, que era eu!!! O telefone não parou de tocar. Desligava uma chamada, já tocava de novo!!! E, detalhe: nenhuma das ligações era pra mim!!! :( kkkkk



Foto 24, dia 24 de janeiro de 2011:
Acho que até já tinha tirado a foto do dia, mas quando vi o sol iluminando as nuvens e essas duas pipas "brincando" nelas, não resisti. Achei uma foto linda!! Modéstia à parte!!! :)

Foto 23, dia 23 de janeiro de 2011:
Estava trabalhando no turno da madrugada. Quando abri a janela e olhei a lua não tive dúvidas, era ela. Pena que não saiu com todo o esplendor que estava ao vivo!!


Foto 22, dia 22 de janeiro de 2011:
Olhem que linda essa agendinha que ganhei!!! Precisam ver por dentro!!! Ainda veio com uma foto maravilhosa que eu não tinha. Keitty, amei!!!


Foto 21, dia 21 de janeiro de 2011:
Tirei o dia para ver fotos, relembrar momentos, enfim... Decidi reorganizar meu painel, com fotinhos mais recentes. Ficou bem mais "enxuto" do que estava, mas adorei!!! Deito na cama e fico olhando pra ele, me lembrando de todas as coisas boas, das pessoas...



Bom pessoal!! É isso!!

Espero que estejam gostando...

Beijos...

Um comentário:

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!