Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

3 - Projeto 365

Olá pessoal!!!

Mais 5 dias de projeto 365!!! Neste post estão as fotos 11 a 15:

Foto 15, dia 15 de janeiro de 2011:

Recebi um material bem legal do Conselho de Psicologia. Uma revista com uma matéria de capa super legal, que conta a experiência de um projeto com moradores de rua em que se utilizou a fotografia para evidenciar a deseigualdade social em SP e criar novas perspectivas de vida.

Junto com a revista chegou esse calendário de mesa lindo, com o símbolo da psicologia na frente e fotos maravilhosas. No verso dos calendários está o código de ética do psicólogo, sempre FUNDAMENTAL!!!

Simplesmente amei!!!



Foto 14, dia 14 de janeiro de 2011:

Pois é, mudei de função na empresa e voltei pra Moreira, e, hoje, foi meu primeiro dia, depois de um ano fora. Recebi esse presentinho de boas-vindas!!!

Confesso que estava meio preocupada, mas com foi melhor do que eu imaginava e com o tempo as coisas se ajeitam...

Adorei as flores, o sapinho e a caixa de bombons!!! :)



Foto 13, dia 13 de janeiro de 2011:

Aff!!!! Fiz uma coisa que há muiiiiiiiito tempo não fazia: dormir à tarde!!! Tava um tempinho bem propicio: uma chuvinha fininha, a temperatura caiu, eu sem ter nada pra fazer. PER-FEI-TO!!! Bom, eu não só dormi à tarde, como eu dormi à tarde INTEIRA!!!! kkkk... Levantei novinha em folha!!! hehe!!!


Foto 12, dia 12 de janeiro de 2011:

:( Infelizmente a gente não pode só ganhar na vida, não é mesmo?!

Pra eu poder ser promovida e voltar pra casa, tive que deixar pra trás pessoas muito amadas!!! Em tão pouco tempo essas pessoas já ocuparam um espaço gigantesco no meu coração!!! Tudo bem que algumas pessoas eu já conhecia e tive a felicidade de poder trabahar novamente bem pertinho, como a Aline, a Ju e a Vera. Mas as outras eu conheci por lá e já to sentindo a maior falta!!! Mas, como disse a Vi, os amigos que eu fiz eu já ganhei, e não perco nunca mais!!!

Bom, mas essa foto foi na despedida que fizeram pra mim numa pizzaria (maravilhosa) lá em Jacareí... Tiramos muitas fotos e nos divertimos de montão!!!

Muito obrigada!!! Por tudo!!!!


Foto 11, dia 11 de janeiro de 2011:

Acabou-se a "experiência" em Arujá. Agora é pra valer!!!!

Quando estava voltando de lá e passei em frente à Sede, não resisti. Fotografei pra poder registrar esse lugar onde conheci pessoas maravilhosas e onde tb fui muito feliz!!!

Bom, depois desse dia vai ser meio difícil passar por lá novamente, então quando sentir saudades, já tenho algo pra me recordar!!!



Bom, por hoje é isso!!! Espero que gostem!!!
Beijos

Um comentário:

  1. xD Haaa... faz tempo que eu não sei o que é dormir a tarde! hehe

    ResponderExcluir

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!