Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

9 - Projeto 365

Olá pessoal!!!
Essa semana to atrasadinha com o projeto 365, mas como ando dizendo bastante ultimamente: "Antes tarde do que nunca!" hehe
Foto 46, dia 15 de fevereiro de 2011:
Amei a cor desse esmalte. Foi assim, à primeira vista!!! E depois de ver nas minhas unhas, amei ainda mais!!!


Foto 47, dia 16 de fevereiro de 2011:
Na realidade essa foto não expressa uma verdade, mas sim uma vontade!!! Queria ter ficado de pernas pro ar, mas trabalhei tanto nesse dia!!! Que dózinha de mim!!! kkkkk



Foto 48, dia 17 de fevereiro de 2011:
Cheguei em casa do serviço e adivinha??? Visitinhas dos sobrinhos. Pra variar, caiu um temporal, fomos buscar o Artur na escola e depois ficaram assim, largados!!!

Foto 49, dia 18 de fevereiro de 2011:
Fui na casa da minha chará, a Mar. Foi o chá de bebê dela, daqui a pouquinho chega a Manuella.





Foto 50, dia 19 de fevereiro de 2011:
Dia de pizzada com as meninas psicólogas (rsrsrsrs). Como um dia antes tinha sido o niver da Re, levamos um bolo pra ela, mas no final das contas foi ela quem deu um bolo na gente. Não foi, acreditam? Mas, como a gente já tava lá, e, o bolo também, cantamos parabéns com a foto das Tenebrosas!!!! Meninas, foi maravilhoso!!! Jheni, adorei aprender a jogar mau-mau!!! Quero mais!!! rsrsrsrs



Foto 51, dia 20 de fevereiro de 2011:
Na realidade, essa foto deveria ter sido a de ontem, que li 100 páginas do livro, mas vale pro dia de hoje também, pq mesmo exausta ainda peguei meu livrinho e fiquei lá, por um tempão!!! To adorando, não vejo a hora de acabar!!!




Foto 52, dia 21 de fevereiro de 2011:
Minha mãe adora flores! Tem várias!!! E eu fico namorando cada florzinha nova!!! Olhem só que linda essa Onze horas:


Bom, esse semana foi isso!!!

Espero que gostem!!!

Beijos, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!