Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

8 - Projeto 365

Olá pessoal!!!

Mais uma semaninha do projeto 365:

Foto 39, dia 08 de fevereiro de 2011:

Trabalhei tanto nesse dia, até tarde!!!! Depois fiquei com essa cara aí...




Foto 40, dia 09 de fevereiro de 2011:

Hum!!!! Recebi visitinhas!!! Suzana e a fofa da Sofia!!!
Eu sou apaixonada por mãos, de criança então, nem se fala!!!!
Não são lindas???

Foto 41, dia 10 de fevereiro de 2011:
Scrap, scrap, scrap... Bagunça, bagunça, bagunça... Na minha vida são sinônimos... kkkk


Foto 42, dia 11 de fevereiro de 2011:
Que chuvão caiu à tarde! Aliás, tem chovido quase todos os dias!!! E, estragado minha caminhada!!! hehe...


Foto 43, dia 12 de fevereiro de 2011:
Bom, depois da tempestade de ontem, um amanhecer lindo!!!
Como diz a frase, "todos os dias o sol dá um espetáculo enorme, enquanto a maioria da platéia ainda dorme". Na hora que vi me lembrei dessa frase!!


Foto 44, dia 13 de fevereiro de 2011:
Essa praça e essa igreja me remetem à tantas boas lembranças de infância...
Estava meio distante, mas já é hora de voltar à Deus...

Foto 45, dia 14 de fevereiro de 2011:
A imagem do dia!!! Não teve quem não viu ou não soube!!!
Você pode até não gostar dele, já que ninguém é unânime, mas não pode nunca dizer que ele não é um "fenômeno".



Bom, é isso!!!
Espero que gostem!!!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!