Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Diário da Noiva...

O preparativo do casamento é uma fase tão linda, tão mágica, que não dá pra passar sem registrar. Dizem que "o melhor da festa é esperar por ela" e eu concordo. Porque a festa (ou o momento pelo qual esperamos) passa tão rápido que se não fossem os preparativos, a expectativa, o momento mesmo nem teria tanta graça assim!!!


Pensando nisso, fiz um diário da noiva pra dar pra uma graaaaande amiga! Para que ela tivesse registrado não só o momento do casamento, mas todos os outros momentos super legais que antecedem esse momento mágico!

Aqui ela pôde contar um pouquinho sobre cada detalhe e colocar fotos, enfim, como um desses diários que todas nós tinhamos quando adolescentes. Cheio de coisinhas! Hehe!



Um comentário:

  1. Eu tenho!!!!
    Eu ganhei um desses da Mah ... e estou louca pra ver prontinho... mas ainda vai demorar uns dois anos...rsrsr

    bjus

    ResponderExcluir

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!