Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Cartões Padrinhos

Olá pessoal!
Cartões são realmente a minha paixão.
Fiz alguns a pedido da minha prima para que ela pudesse dar junto com o presente para os padrinhos em seu casamento.
São super simples e muito fáceis de fazer, mas gostei bastante do resultado.








Fiz seis modelos de scrap digital e aqui estão quatro. Depois decorei com fita de cetim e um botão de rosa.

E dentro, estava escrito assim:

Na parte de cima:

Se eu tentasse definir

O quão especial tu és pra mim,

Palavras não teriam fim.

Definir o amor não dá

Então direi apenas obrigado,

E sei que entenderás.

Precioso és para

Deus e para mim,

Se acaso precisar podes contar comigo.

Precioso és para Deus e para mim,

Que a fé de Deus nos faça eternos amigos.

E na parte inferior um agradecimento:

Quando havia chegado a hora de decidir pelos padrinhos, apenas um critério foi utilizado, o coração. Portanto, de todos os que nos cercam com amizade e carinho, vocês foram os escolhidos, e saibam que continuarão para sempre nas nossas vidas.
Obrigado a todos por tornar este casamento o momento mais feliz de nossas vidas!
Beijos e abraços,

Os noivos amaram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!