Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

23 - Projeto 365

Olá pessoal!!!

Mais uma semana de projeto:

Foto 144, dia 24 de maio de 2011:
Fomos no BC em SP, na linda avenida Paulista, curso do serviço...



Foto 145, dia 25 de maio de 2011:
Adorei o efeito dessa foto!



Foto 146, dia 26  de maio de 2011:
Ginástica laboral, nesse dia foi uma farra só!



Foto 147, dia 27 de maio de 2011:
Minhas coisinhas de scrap. Tem gente que acha que tenho muita coisa, mas quando começo a olhar os blogs e ver a quantidade ENOOORME de coisas que as outras pessoas tem, eu sempre penso que tenho muiiito pouco. Mas, por enquanto,  é suficiente!! hehe



Foto 148, dia 28 de maio de 2011:
Vou estragar a surpresa...  :(
Esse é o álbum que fiz para guardar as páginas do mês de janeiro...
Quando terminar de postar as páginas venho mostrá-lo detalhadamente!!!



Foto 149, dia 29 de maio de 2011:
Será que vou estragar mais uma surpresa???
Esses são os convites que fiz para o aniversário de 1 aninho da filha de uma amiga...



Foto 150, dia 30 de maio de 2011:
Pois é, o tempinho esfriou, e a melhor coisa a se fazer nesse tempo é... dormir...
Bom, eu realmente detesto frio, e quando ele chega, fico imprestável.... hehe


Até a próxima...

Beijosssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!