Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

29 - Faz bem à alma - Aí já era

Foto: Internet

Aí Já Era
Jorge e Mateus

Pare pra pensar, porque eu já me toquei
Eu te escolhi, você me escolheu eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração
Que você "tá", com sintomas de paixão

É quando os olhos se caçam, em meio a multidão
Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção
Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo, vai ficando bobo

E ai já era, é hora de se entregar
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar
O meu "tá" dando sinal, que "tá" querendo te amar.





Bom, depois dessa música acho que eu não preciso falar mais nada, né?!
Quem ainda não ouviu, baixa, porque é linda demais, e ouvindo é ainda melhor... O toque é perfeito!!!

Beijos, boa quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!