Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fotos Fevereiro

Olá pessoal!!!

Lembram-se da "nova seção"?

Pois é, segunda passada foram as de janeiro, agora chegou a vez das fotos de fevereiro.

Primeira - a foto do projeto 365 do mês de fevereiro eleita:

Essa foto mais do que qualquer coisa carrega grandes sentimentos, lembranças, histórias, projetos, sonhos...




Segunda - foto que poderia ter ido ao projeto mas não foi:

Ah! Essa foto qualquer um poderia dizer que não representa nada, mas representa sim... Esse é meu radinho, adoro música...

Música me ajuda quando to na "deprê", me ajuda a sair dela, me ajuda a relaxar, a me animar, a ficar ainda mais animada, a intelectualizar, a estudar... enfim, sem música não vivo...

Por isso, essa foto poderia ter ido pro projeto, mas não teve dia pra ela... rsrsrsrsrs




Bom, espero que gostem!

Beijos, boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!