Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Family

Olá...
Bom, pessoal, essa foi a minha primeira experiência no scrapbooking. Não conhecia ABSOLUTAMENTE NADA. Não sabia nem do porquê dos papéis serem diferentes.
Já tinha visto algumas páginas, sabia do tamanho, então, pra fazer a minha primeira página usei a minha criatividade e os materiais disponíveis na minha cidade, porque não sei se sou só eu, mas tenho GRANDES dificuldades em encontrar os materiais.
Mas, taí!!! Eu adorei!!!
Cortei a flor em feltro, alinhavei com linha para bordar e coloquei um botão no centro.
As letras do título fiz no computador e imprimi vazado em papel colorido, somente com o formato e depois recortei.

Bom, é isso!
Espero que gostem!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!