Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

6 - Projeto 365 - Fechando o mês de Janeiro

Olá pessoal!!!
Vamos fechar o mês de janeiro do projeto 365?
Essas são as fotos dos últimos 6 dias do mês:
Foto 26, dia 26 de janeiro de 2011:
Essa foto vocês já conhecem! Foi o LO que fiz pro desafio do Atelier da Tininha. Foi muito bom matar as saudades!!! hehe



Foto 27, dia 27 de janeiro de 2011:
A Suzana organizou um café da manhã no serviço... Foi booooom!!! Tinha muita variedade e muito de tudo... Parabéns pessoal!!!



Foto 28, dia 28 de janeiro de 2011:
Fomos pra Ubatuba!!! Que delícia!!!
Primeiro, deixe-me fazer um comentário: EU fui dirigindo!!! hehe... Quem conhece a serra sabe, não é fácil!!!! Me senti!!! kkkk... É bom saber que a gente é capaz!!!! Ehhhhhhhh!!! Parabéns pra mim!!! :)
Mas, voltando a foto, ficamos numa casa no Itaguá, e à tarde, depois de irmos à praia sai pra dar uma voltinha. Mas não foi bem isso que fiz!!!! Amo olhar o mar, e foi exatamente isso que fiz!!! Sentei à beira mar e fiquei olhando, olhando... Sentei ainda estava sol, e só levantei depois que já tinha anoitecido. Tirei várias fotos, à medida que o sol ia se pondo!!! Fiquei testando minhas habilidades de fotógrafa! Adorei!!!


Foto 29, dia 29 de janeiro de 2011:
Não tinha como não ser essa foto. Fomos à praia do Félix e, devido à minha curiosidade, descobrimos uma prainha MA-RA-VI-LHO-SA!!! Limpa, sem ondas (como eu gosto), com uma vista maravilhosa e, o melhor de tudo, praticamente deserta!!!! Amei, quero ir de novo, e de novo, e de novo!!!!



Foto 30, dia 30 de Janeiro de 2011:
Foto típica de domingo de sol na praia. Fomos na praia Grande, a praia mais popular de Ubatuba, e adivinha? Lotada... Tava uma delícia, mas cheia... Quer sossego? Definitivamente, esse não é o melhor lugar. Quer encontrar todo mundo? Esse é o point!!!
Um detalhe é que tive que voltar embora. Subir a serra de Ubatuba!!!! Só posso dizer que foi um teste pro meu coraçãozinho. Se pudesse tinha deixado o carro no meio da serra, saido do carro, me debruçado na grade e chorado muito!!! Foi tenso, mas subi!!!! E você acha que desisti? Na próxima oportunidade, estarei lá de novo!!! rsrsrsrsrsrs




Foto 31, dia 31 de janeiro de 2011:
Aqui a intenção era mostrar a cor... E aí vc vai dizer, mas vc tá tão branquinha!!!! rsrsrsrsrs... Pois é, na foto não dá pra ver direito!!!! rsrsrsrsrs... Mas a verdade é que há muito tempo não ficava tão moreninha como estou!!!!rsrsrsrs



E assim, acabamos o mês de janeiro!

Espero que estejam gostando do projeto e que acompanhem o mês de fevereiro!!!

Bjussss, boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
É bom tê-lo por aqui!
Obrigada pela mensagem!!!